quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Parque Nacional Torres Del Paine

A Patagônia Chilena é um lugar impressionante. Arquipélago que se estende por mais de 2.000 km composto por uma imensidão de ilhas e canais ainda inexplorados, além da Cordilheira da Costa e as altas montanhas nevadas, vulcões e vales de floresta nativa da Cordilheira dos Andes.
Especificamente entre a Região de Magalhães e a Antártica Chilena destaca-se um lugar bastante característico da Patagônia Chilena: o Parque Nacional Torres Del Paine, declarado “Reserva da Biosfera” em 1987 pela UNESCO.
De geografia e beleza natural única na América do Sul, o Parque é destaque entre turistas do mundo todo, sendo considerado como um dos mais belos Parques existentes na Terra.
© Depositphotos.com / sunsinger Parque Nacional Torres del Paine, no Chile.
Local perfeito para amantes da natureza, do ecoturismo e do turismo de aventura, o Parque Nacional Torres Del Paine concentra paisagens singulares, uma rica fauna e a geografia perfeita para a prática de caminhadas ao longo de locais pouco explorados.
Além das caminhadas, as opções ainda compreendem a escalada, mountain bike, canoagem, cavalgada, ski, rafting e trekking no famoso Circuito W.

Circuito W

pt.wikipedia.org / Miguel Vieira O parque nacional Torres del Paine é considerado um dos pontos turísticos mais incríveis da América do Sul.
O Circuito W compreende a exploração de paisagens majestosas. Bastante completo, o circuito é indicado para aqueles que querem se aventurar de forma intensa, desbravar a geografia e as particularidades da região, entrar em contato direto com a natureza e colocar o corpo à prova em muitos momentos.
Fazer o Circuito W é também conhecer o Parque Torres Del Paine em sua forma mais direta e natural. As caminhadas são em muitos momentos bastante exigentes, mas a recompensa pessoal e a experiência como um todo é incomparável. Dentro do Circuito W ainda estão presentes diversas aventuras, como a exploração do imponente Glaciar Perito Moreno, de geleiras azuladas de vasta extensão.
Os pernoites são feitos em acampamentos dentro do próprio parque, com todos os serviços disponíveis. Mais contato com a natureza local é impossível! Uma peculiaridade são as noites extremamente estreladas que deixam todos os aventureiros boquiabertos. Prepare a mochila, o corpo e a mente e permita-se desbravar um dos lugares mais belos, singulares e impressionantes do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário